19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
24/09/2020 15:47
Atualizado
24/09/2020 15:48

Quase 800 kg de drogas apreendidas pela PF no RN são incineradas em Arês

Ação foi realizada nesta quinta-feira (24), no alto-forno de uma usina na Zona Rural do município; O montante destruído é resultante de apreensões realizadas neste ano no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, bem como no Porto de Natal; Entre as drogas incineradas estão maconha e cocaína e fenacetina/tetracaína, substâncias utilizadas por traficantes para misturar e acrescentar volume à cocaína.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (24) a Polícia Federal incinerou aproximadamente 781 kg de drogas, entre maconha e cocaína, e mais 10 kg de fenacetina/tetracaína que são substâncias comumente utilizadas pelos traficantes para misturar e acrescentar volume à cocaína.

A ação, realizada no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal, foi autorizada pela Justiça e contou com forte esquema de segurança.

O montante destruído é resultante de apreensões realizadas neste ano no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, bem como no Porto de Natal. Em tais ações, um total de nove suspeitos foram presos em flagrante.

Veja mais:

PF realiza maior apreensão de maconha da história em aeroporto do RN

PF prende homem com 15,79 kg de maconha no aeroporto internacional do RN

PF e RF apreendem 700kg de cocaína entre caixas de manga no Porto de Natal

PF desarticula mega quadrilha que usava porto de Natal para exportar cocaína


Acompanharam a incineração no dia de hoje, o chefe da Delegacia de Repressão a Drogas da PF, um promotor de Justiça e fiscais da Vigilância Sanitária.

Somente em 2020, a Polícia Federal já incinerou mais de duas toneladas de drogas apreendidas no Rio Grande do Norte.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário