24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
DA REDAÇÃO
20/11/2020 15:44
Atualizado
20/11/2020 17:49

Allyson Bezerra informa que testou positivo para Covid-19

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, informou nesta sexta-feira (20), por meio de uma rede social, que testou positivo para a Covid-19; O deputado estadual afirmou que suspendeu toda a sua agenda externa e já está em isolamento. Ele apresenta sintomas leves.
Allyson Bezerra informa que testou positivo para Covid-19. O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, informou nesta sexta-feira (20), por meio de uma rede social, que testou positivo para a Covid-19; O deputado estadual afirmou que suspendeu toda a sua agenda externa e já está em isolamento. Ele apresenta sintomas leves.
FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito eleito da cidade de Mossoró, Allyson Bezerra, afirmou, na tarde desta sexta-feira (20), que testou positivo para Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de suas redes sociais, Allyson, que também é deputado estadual, afirmou que apresenta sintomas leves e que já está em total isolamento. Ele encontra-se em casa, em Mossoró, acompanhado da esposa.

Disse, ainda, que logo após receber o resultado do exame, suspendeu toda a sua agenda externa, conforme orientações médicas e que vai continuar com a agenda de trabalho de forma remota.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário