18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
POLÍCIA
26/11/2020 15:18
Atualizado
26/11/2020 15:52

PC busca provas para elucidar homicídio de empresário corrido em Felipe Guerra

Por meio de mandado de busca e apreensão, policiais apreenderam aparelhos celulares de possíveis envolvidos no homicídio de Douglas Silva Barros, de 21 anos, ocorrido no dia 18 de outubro deste ano; O principal suspeito do crime, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro, quando foi detido no município de Floriano, no estado do Piauí.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi,deram cumprimento, nesta quarta-feira (25), a mandados de busca e apreensão na cidade de Apodi, visando elucidar um crime de homicídio ocorrido em Felipe Guerra.

A ação aconteceu em parceria com a Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) e a Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares de possíveis envolvidos no homicídio de Douglas Silva Barros, de 21 anos, ocorrido no dia 18 de outubro deste ano

Ainda segundo as investigações, existe a probabilidade da participação de terceiros, parcialmente identificados, na ação criminosa.

As diligências com foco na elucidação do caso continuam. O possível autor do crime de homicídio, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro, quando foi detido no município de Floriano, no estado do Piauí.

Na época, segundo as investigações, foi identificado que ele já estava em rota de fuga, próximo ao Distrito Federal (DF).

Veja mais:

Suspeito de matar empresário em Felipe Guerra é preso pela PRF no Piauí

Suspeito de matar jovem em Felipe Guerra é entregue à justiça do RN



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário