29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
21/12/2020 14:56
Atualizado
21/12/2020 15:29

Allyson indica o ex-jogador Júnior Xavier para a secretaria de esportes de Mossoró

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (21) por meio das redes sociais oficiais do prefeito eleito. “Júnior Xavier é um dos grandes nomes do esporte da nossa terra, reconhecido em todo o Brasil por sua passagem por vários clubes do país. Na nossa gestão o esporte de Mossoró será valorizado!”, disse Allyson.
FOTO: REPRODUÇÃO

“Esporte de Mossoró estará nas mãos de um esportista”, disse o prefeito eleito, Allyson Bezerra, ao anunciar o nome do ex-jogador profissional Júnior Xavier para Secretaria de Esportes em sua gestão.

O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (21) por meio das redes sociais oficiais de Allyson. Segundo ele, a escolha do nome visa valorizar e ampliar o esporte em Mossoró.

“Júnior Xavier é um dos grandes nomes do esporte da nossa terra, reconhecido em todo o Brasil por sua passagem por vários clubes do país. Na nossa gestão o esporte de Mossoró será valorizado!”, disse Allyson.


OUTROS NOMES

Allyson Bezerra já definiu outros nomes que irão compor as secretarias e pastas de seu governo. O último foi anunciado neste domingo (20). O Engenheiro Brenno Queiroga irá administrar a Secretaria de Infraestrutura de Mossoró.

Os outros três nomes já definidos são Hubeônia Alencar, Faviano Moreira e Paulo Afonso Linhares, respectivamente professora doutora da UERN, professor doutor do IFRN e professor doutor da UERN, para ocupar as pastas de Educação, Agricultura e Previ Mossoró.

Cledinilson Morais de Oliveira, o 3º Sargento da PM, foi anunciado para Secretário de Segurança. Além dele, Thiago Fernandes será indicado para o comando da Guarda Municipal e Luís Correia para a gerência de Trânsito.

O prefeito eleito definiu, ainda, os nomes dos advogados Raul Santos e Humberto Fernandes, respectivamente, para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município. Ambos já fazem parte da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró.

Veja mais:

Mossoró: Allyson define nomes para Procurador-Geral e Consultor-Geral do município

Allyson confirma 3º Sargento da PM para Secretário de Segurança, em Mossoró

Professor doutor do do IFRN definido para secretaria de Agricultura



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário