19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
POLÍCIA
Da redação
21/03/2015 05:46
Atualizado
13/12/2018 11:53

Polícia registra homicidio no bairro Nova Betânia em Mossoró

Crime aconteceu na Rua Adauto Pinheiro, no bairro Nova Betânia, em Mossoró; este é o caso de homicidio de número 33
Nilson/Passando na Hora

O município de Mossoró registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 21, na rua Adauto Pinheiro, no bairro Nova Betânia.

A vítima é o Maxilimiliano Paulino Dantas, de 26 anos, residente na Rua João da Escóssia, perto do local onde foi assassinado. Ele tombou morto, após ser baleado, na calçada da casa onde funciona o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte.

Nenhum morador vizinho ao local do crime soube dizer o que aconteceu, apontando quem teria atirado e como foram os tiros. Se teve perseguição ou foi de surpresa.

Após os tiros, testemunhas contaram a polícia ter visto um jovem numa Trax preta saindo do local.

Nas imediações onde se encontrava o corpo, os policiais encontraram mais de dez capsulas deflagradas de pistola, levando a crer que a vítima foi executada com este tipo de arma.

A Polícia Militar, informada através da Central da Operações, isolou o local. A Policia Civil de plantão fez os primeiros levantamentos e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) removeu o corpo para exames.

Este foi o homicídio de número 33 só este ano de 2015 em Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial pelo delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicidios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário