O município de Mossoró registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 21, na rua Adauto Pinheiro, no bairro Nova Betânia.
A vítima é o Maxilimiliano Paulino Dantas, de 26 anos, residente na Rua João da Escóssia, perto do local onde foi assassinado. Ele tombou morto, após ser baleado, na calçada da casa onde funciona o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte.
Nenhum morador vizinho ao local do crime soube dizer o que aconteceu, apontando quem teria atirado e como foram os tiros. Se teve perseguição ou foi de surpresa.
Após os tiros, testemunhas contaram a polícia ter visto um jovem numa Trax preta saindo do local.
Nas imediações onde se encontrava o corpo, os policiais encontraram mais de dez capsulas deflagradas de pistola, levando a crer que a vítima foi executada com este tipo de arma.
A Polícia Militar, informada através da Central da Operações, isolou o local. A Policia Civil de plantão fez os primeiros levantamentos e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) removeu o corpo para exames.
Este foi o homicídio de número 33 só este ano de 2015 em Mossoró. O caso será investigado em inquérito policial pelo delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicidios de Mossoró.