08 MAR 2021 | ATUALIZADO 21:17
ESTADO
26/01/2021 17:09
Atualizado
26/01/2021 17:09

Mais 60 doses da vacina CoronaVac contra a Covid-19 são enviadas a Tibau

A+   A-  
De acordo com a Secretária de Saúde, Márcia Cristina, a estratégia para aplicação das doses recebidas nesta terça-feira (26) é continuar vacinando os profissionais e aguardando novas remessas, bem como as orientações do Ministério da Saúde em relação ao grupo prioritário da primeira fase. Ao todo, a cidade já recebeu 41 doses do imunizado produzido pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira, 26, o município de Tibau recebe a segunda remessa de vacinas, com mais 60 doses, para ampliar a imunização dos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Márcia Cristina, com a disponibilidade de mais doses da vacina haverá a ampliação do número de profissionais da saúde que vem atuando no enfrentamento à pandemia.

“Com mais estas 60 doses, o município contabiliza 141 tendo em vista que na primeira remessa recebeu 81 doses, e serão destinadas majoritariamente aos trabalhadores da saúde”, explicou a secretária.

A estratégia para aplicação das doses de CoronaVac, que serão recebidas hoje, é continuar vacinando os profissionais e aguardando novas remessas, bem como as orientações do Ministério da Saúde em relação ao grupo prioritário da primeira fase.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário