19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
ESTADO
26/01/2021 17:09
Atualizado
26/01/2021 17:09

Mais 60 doses da vacina CoronaVac contra a Covid-19 são enviadas a Tibau

De acordo com a Secretária de Saúde, Márcia Cristina, a estratégia para aplicação das doses recebidas nesta terça-feira (26) é continuar vacinando os profissionais e aguardando novas remessas, bem como as orientações do Ministério da Saúde em relação ao grupo prioritário da primeira fase. Ao todo, a cidade já recebeu 41 doses do imunizado produzido pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira, 26, o município de Tibau recebe a segunda remessa de vacinas, com mais 60 doses, para ampliar a imunização dos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Márcia Cristina, com a disponibilidade de mais doses da vacina haverá a ampliação do número de profissionais da saúde que vem atuando no enfrentamento à pandemia.

“Com mais estas 60 doses, o município contabiliza 141 tendo em vista que na primeira remessa recebeu 81 doses, e serão destinadas majoritariamente aos trabalhadores da saúde”, explicou a secretária.

A estratégia para aplicação das doses de CoronaVac, que serão recebidas hoje, é continuar vacinando os profissionais e aguardando novas remessas, bem como as orientações do Ministério da Saúde em relação ao grupo prioritário da primeira fase.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário