13 ABR 2021 | ATUALIZADO 18:12
POLÍCIA
CEZAR ALVES
24/02/2021 08:17
Atualizado
24/02/2021 08:17

Jovem temido no bairro Santo Antônio morre em confronto com a PM

A+   A-  
Francisco David de Lima Silva, o Deivinho, morreu na noite desta terça-feira (23). Apesar da pouca idade (menos de 20 anos), Deivinho dava trabalho à polícia há vários anos, envolvido em homicídios, assaltos e também com tráfico de drogas. O caso aconteceu após um assalto a uma pizzaria no Nova Betânia, ao chegarem ao local onde o veículo roubado havia sido visto, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos homens mais temidos na região Norte de Mossoró, Francisco David de Lima Silva, o Deivinho, morreu na noite desta terça-feira, 23, num confronto com a Polícia Militar.

Apesar da pouca idade (menos de 20 anos), Deivinho dá trabalho à polícia há vários anos, envolvido em homicídios, assaltos e também com tráfico de drogas.

Nesta terça-feira, 23, os policiais foram acionados para uma ocorrência de assalto a uma pizzaria no bairro Nova Betânia. No local, receberam a indicação da direção dos bandidos.

Os policiais encontraram o veículo levado no assalto à pizzaria numa casa do bairro Santo Antônio. No local, os bandidos atiraram na polícia, que teve que reagir no mesmo tom.

Deivinho foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. Outros dois que estavam na casa foram levados para dar explicações na DP de Plantão.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário