23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍTICA
16/03/2021 16:32
Atualizado
16/03/2021 16:38

Tony pede inclusão de trabalhadores de serviços essenciais em grupos prioritários

O vereador Tony Fernandes apresentou indicação na câmara reivindicando que profissionais da segurança pública e demais trabalhadores que prestam serviços essenciais elencados nos decretos (farmácias, bancos, supermercados, etc) sejam incluídos no rol prioritário de pessoas a serem vacinadas contra o coronavírus. “São pessoas que estão a serviço da sociedade, inclusive atuando na fiscalização das medidas de controle da pandemia, sendo fundamental protegê-los”, disse.
FOTO: CEDIDA

Em sessão desta terça-feira (16) o vereador Cabo Tony Fernandes (Solidariedade) apresentou indicação reivindicando que profissionais da segurança pública e demais trabalhadores que prestam serviços essenciais elencados nos decretos (farmácias, bancos, supermercados, etc) sejam incluídos no rol prioritário de pessoas a serem vacinadas contra o coronavírus.

Tony mencionou que desde o início da pandemia tais profissionais desempenham suas funções sem a atenção devida, que preocupa cada dia mais ante o avanço do vírus, exposição ao contágio a que estão submetidos e importância do trabalho que prestam à sociedade.

O vereador pediu a sensibilidade das autoridades no atendimento desta solicitação em razão do elevado índice de infecção desses profissionais.

“São pessoas que estão a serviço da sociedade, inclusive atuando na fiscalização das medidas de controle da pandemia, sendo fundamental protegê-los”, disse.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário