25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESTADO
Hermes Castro
21/03/2015 10:51
Atualizado
13/12/2018 04:57

Chuva provoca danos na Praia de Cristovão em Areia Branca-RN

Entre os estragos está a ladeira de calçamento que liga a vila de moradores à praia que ficou parcialmente destruída, impossibilitando assim o tráfego de veículos
Divulgação

Nesta última sexta-feira, 20, os moradores  da vila-praia de São Cristovão, zona litorânea de Areia Branca-RN, viveram uma noite de terror. Uma forte chuva assustou a todos e provocou uma série de danos materiais em toda região das praias.

Através das redes sociais, os moradores daquela localidade relataram o que acontecia e registraram em fotos a destruição que a força da chuva causou.

Entre os estragos está a ladeira de calçamento que liga a vila de moradores à praia que ficou parcialmente destruída, impossibilitando assim o tráfego de veículos.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura de Areia Branca, foi enviada uma equipe ao local para providenciar medidas emergenciais para liberar o tráfego no trecho.

A vila de Cristovão é distante em 58 km de Mossoró-RN sendo uma praias mais frequentadas pelos mossoroenses e é considerada a mais bela e majestosa das várias parias do litoral de Areia Branca, possui encantos indescritíveis considerada como uma fonte de inspiração.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário