28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
ESPORTE
Da redação
21/03/2015 18:27
Atualizado
12/12/2018 23:37

Baraúnas perde e se distancia da Série D do Brasileiro

Depois de um início de jogo com uma pressão imposta pelo tricolor, com chances claras de gol, a equipe do Palmeira, numa falha do goleiro Érico, faz o primeiro gol da partida.
Internet

Buscando se reabilitar dentro do campeonato estadual e visando a vaga na série D do campeonato brasileito, o Baraúnas foi derrotado pela equipe do Palmeira de Goianinha, pela nona e última rodada do primeiro turno.

Com o resultado, o Baraunas se distancia da Série D do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos e Palmeira com sete pontos se livra do rebaixamento no Campeonato Estadual 2016.

Depois de um início de jogo com uma pressão imposta pelo tricolor, com chances claras de gol, a equipe do Palmeira, numa falha do goleiro Érico, faz o primeiro gol da partida.

Até os 20 minutos do primeiro tempo, o Baraúnas dominou o jogo. Uma das oportunidades perdidas pela equipe do leão, aconteceu com o jogador Fabinho Cambalhota. O goleiro Renan, do Palmeira, com uma boa atuação, teve muito trabalho e realizou algumas boas defesas.

Após os 30 minutos, o tricolor diminuiu o rítmo de jogo e perdeu completamente o domínio da partida. Como resultado, aos 37 minutos do primeiro tempo, o Palmeira faz 1 x 0. Numa falha do goleiro Érico, o camisa 10 Gilclei, em um chute sem pretenção e sem ângulo, quase na linha de fundo, faz o gol.

Durante o segundo tempo de jogo, com uma forte chuva na cidade de Goianinha, o Baraúna se manteve com rendimento abaixo de esperado. "Sem garra e sem brilho. Apático e desanimado", resumiu um torcedor após a segunda derrota consecutiva na competição.

O outro jogo de abertura da nona rodada foi disputada entre Força e Luz e Corintians. Jogando no estádio Barretão, em Ceará Mirim, o time do Força e Luz ganhou pelo placar de 1 x 0.

As duas equipes irão se enfrentar em mais dois jogos que decidirá qual dos times será rebaixado para a segunda divisão do campeonato em 2016.

Ficha Técnica
Baraúnas: Érico, Luiz Henrique, Deivinho, Emerson, Romeu, Lano, Batata, Adham (Sorato), Dunga, Fabinho Cambalhota (Binha) e André Tavares

Palmeira: Renato, Augusto, Franklin, Tiago Potiguar, Arthur, Daniel, George (Emerson), Nino, Gilclei (Galeguinho), Rafael e Jandir

Arbitragem:
Caio Max Augusto Vieira, Aldeilma Luzia da Silva, Ruan Neres Souza de Queiros e Rômulo Bruno C. Alves

Público e Renda:
Pagantes: 168; Não pagantes: 20; Público total: 188
Renda: R$ 975,00

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário