20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
21/03/2015 22:27
Atualizado
14/12/2018 08:15

Zagueiro do Palmeira é preso após jogo com o Baraúnas

Contra o jogador pesa uma grave acusação de assalto a mão armada a residência do policial civil Ramulfo Alves há poucos dias numa praia do litoral Sul de Natal

Ao final do jogo Palmeira de Goianinha e Baraúnas de Mossoró, policiais civis já estavam na boca do túnel para prender o zagueiro Jônatas Thiago da Silva, conhecido por Thiago Potiguar, do Palmeira, por determinação judicial.

Pesa contra o jogador a acusação de assalto a mão armada a casa do policial civil Ramulfo Alves, na zona sul de Natal, há poucas semanas. Na ocasião, tanto o policial como seus familiares foram muito agredidos pelos assaltantes.

Thiago Potiguar teria sido reconhecido pela mulher de Ramulfo Alves e com base nesta e outras provas, a justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. O jogador jura que é inocente e diz que pode ter sido confudido com o irmão.

Os dirigentes do Palmeira disseram que acreditam na inocência do jogador e disponibilizaram um advogado para fazer um pedido de "habeas corpus" e também defende-lo durante a tramitação do processo.

Em contato com a mídia de Natal, Thiago Potiguar afirmou que é inocente e garante que tem como provar que não praticou crime algum. Disse que no dia que é acusado de assalto estava concentrado na sede do clube que defende.

Neste domingo, Thiago deve ser transferido para o CDP de Pau dos Ferros ou Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. O jogador estava com passagens compradas para ir defender as cores do Penarol, no Amazonas. Este contrato teria feito a Justiça agilizar a decretação da prisão preventiva. Figurou como se fosse fuga do distrito da culpa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário