25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
NACIONAL
ANNA PAULA BRITO
14/07/2021 16:26
Atualizado
14/07/2021 18:45

Bolsonaro apresenta obstrução intestinal e é transferido para São Paulo

A informação foi divulgada, por meio de nota, pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na tarde desta quarta-feira (14). O presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília/DF, no início da manhã de hoje, após reclamar de fortes dores abdominais. Ainda segundo a nota, os novos exames a serem realizados em São Paulo irão determinar se Bolsonaro precisará passar por uma cirurgia de emergência.
Bolsonaro apresenta obstrução intestinal e é transferido para São Paulo. A informação foi divulgada, por meio de nota, pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na tarde desta quarta-feira (14). O presidente foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília/DF, no início da manhã de hoje, após reclamar de fortes dores abdominais. Ainda segundo a nota, os novos exames a serem realizados em São Paulo irão determinar se Bolsonaro precisará passar por uma cirurgia de emergência.
FOTO: REPRODUÇÃO

Jair Bolsonaro foi transferido para um hospital no estado de São Paulo, onde passará por novos exames, após ter constatado uma obstrução intestinal. A informação foi divulgada, por meio de nota, pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, na tarde desta quarta-feira (14).

O presidente foi internado no início da manhã, no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília/DF, após sentir fortes dores abdominais. A assessoria postou fotos do presidente em seu twitter.


Veja mais:

Com dores abdominais, Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas

Ainda segundo a nota divulgada pelo ministro Fábio Faria, os novos exames a serem realizados em São Paulo irão determinar se Bolsonaro precisará passar por uma cirurgia de emergência.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário