28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:57
ECONOMIA
16/07/2021 11:20
Atualizado
16/07/2021 11:21

Depósitos da 4ª parcela do auxílio emergência 2021 têm início neste sábado (17)

A Caixa anunciou nesta quinta-feira (17) o adiantamento do calendário de pagamento da nova rodada do auxílio. Recebem amanhã os beneficiários nascidos em janeiro. Este público poderá realizar o saque dos valores no dia 2 de agosto. Marcado inicialmente para encerrar em 10 de setembro, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o quarto ciclo agora finaliza no dia 18 de agosto.
FOTO: REPRODUÇÃO

A CAIXA anunciou nesta quinta-feira (15), durante live transmitida nos perfis oficiais do banco nas redes sociais, a antecipação do calendário da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021.

O novo calendário tem início no dia 17 de julho, com crédito para os nascidos em janeiro. Este público poderá realizar o saque dos valores no dia 2 de agosto.

Marcado inicialmente para encerrar em 10 de setembro, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o quarto ciclo agora finaliza no dia 18 de agosto.

“A CAIXA segue trabalhando com todo o empenho para ajudar a todos a superar as dificuldades da pandemia. Nada mais justo do que fazer o Auxílio Emergencial chegar mais rápido às mãos dos brasileiros”, avalia o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

Confira abaixo o novo calendário de crédito da 4ª parcela do Auxílio Emergencial 2021:



Veja o novo calendário de saques da quarta parcela:



Essa não é a primeira vez que o Governo Federal e a CAIXA antecipam as datas do Auxílio Emergencial 2021. O calendário de saques da primeira parcela e o calendário completo da segunda e terceira também foram antecipados.

Bolsa Família

Para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o Auxílio Emergencial 2021 da mesma forma e nas mesmas datas do benefício regular.

Para quem recebe por meio da Conta Digital, os recursos podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o Brasil, ou sacados por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário