16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
ESTADO
04/08/2021 16:10
Atualizado
04/08/2021 16:30

Prefeitura de Grossos convoca população para elaboração da LOA e PPA

Devido as regras de prevenção a Covid-19, a programação de audiências públicas realizadas pelo município se dará através de consulta pública, com propostas encaminhadas exclusivamente de forma virtual. A Prefeitura Municipal informa que, para indicar demandas, os interessados devem acessar o formulário disponível no site oficial do município, através do endereço Grossos.rn.gov.br

A Prefeitura de Grossos com objetivo de apresentar e discutir as metas do Plano Plurianual (PPA0) 2022/2025, bem como a Lei Orçamentária Anual (LOA), com a população, adotou mecanismos de consulta em formato diferenciado. 

Devido as regras de prevenção a Covid-19, a programação de audiências públicas realizadas pelo município se dará através de consulta pública, com propostas encaminhadas exclusivamente de forma virtual.

A Prefeitura Municipal informa que, para indicar demandas, os interessados devem acessar o formulário disponível no site oficial do município, através do endereço Grossos.rn.gov.br

A consulta por meio de questionários, está disponível a população desde o mês de julho e atende  o art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF).

Para a prefeita Cintha Sonale, a participação popular é fundamental para elaboração da LOA e do novo PPA. 

“A LOA e o PPA, são duas importantes ferramentas de gestão para o município de Grossos. Diante disso, a contribuição da população é de fundamental importância para as definições de prioridades junto ao governo municipal, tanto para o investimento de recursos quanto para a otimização dos gastos públicos” ressalta a gestora.

Desta forma, a prefeitura convoca toda sociedade interessada para a Consulta Pública sobre o Orçamento Municipal respondendo o questionário. Os mesmos estão disponíveis no site oficial da prefeitura, até esta quinta-feira, 05 de Agosto de 2021.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário