23 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:26
ESTADO
27/08/2021 17:13
Atualizado
27/08/2021 17:13

Terceiro caso da variante Delta do coronavirus é identificado no RN

O caso confirmado hoje, é de um paciente do sexo masculino que tem relação familiar com um dos dois primeiros casos identificados com a variante Delta. A contaminação do paciente foi constatada no dia 10 de agosto. Segundo a Sesap, ele tomou 1ª dose de vacina contra Covid-19 em 22 de julho e está em boas condições clínicas.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou nesta sexta-feira (27), que identificou o terceiro caso de contaminação pela variante Delta do coronavírus no Rio Grande do Norte.

Na última terça-feira (23), dois casos da variante delta do já haviam sido identificados em Natal pelo Instituto de Medicina Tropical (IMT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Veja

Dois casos da variante Delta do Coronavirus são identificados no RN

O caso confirmado hoje, é de um paciente do sexo masculino que tem relação familiar com um dos dois primeiros casos identificados com a variante Delta. A contaminação do paciente foi constatada no dia 10 de agosto.

Segundo a Sesap, ele tomou 1ª dose de vacina contra Covid-19 em 22 de julho e está em boas condições clínicas. Todos os possíveis contatos no ambiente de trabalho já foram identificados, e nenhum deles registrou sintomas de contaminação.

Em nota, a Sesap diz que todos os casos estão sendo monitorados e alerta a população para manter os cuidados sanitários e buscar a vacinação contra a Covid-19, tanto para a primeira como para a segunda dose.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário