25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
ECONOMIA
14/10/2021 11:18
Atualizado
14/10/2021 11:21

Contribuintes podem negociar débitos com a PMM no Feirão de Renegociação de Dívidas

Os contribuintes que tenham qualquer tipo de pendência junto à Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), inclusive na Procuradoria Fiscal, poderão regularizar os seus débitos com o município de Mossoró com parcelamento em até 60 vezes. O Feirão acontece na sede da CDL, no Centro, nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), das 10h às 17h30. Para realizar consulta e renegociação com a Sefaz é necessário levar apenas um documento de identificação, RG ou CNH.
FOTO: WILSON MORENO

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) participa de um Feirão de Renegociação de Dívidas promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL Mossoró), nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15).

Uma série de oportunidades é oferecida para que os contribuintes regularizem os seus débitos com o município de Mossoró com parcelamento em até 60 vezes.

O Feirão de Renegociação de Dívidas ocorre na sede da CDL Mossoró, localizada na rua Alfredo Fernandes, nº 292, Centro. O atendimento aos contribuintes será das 10h às 17h30.

Para realizar consulta e renegociação é necessário levar apenas um documento de identificação, RG ou CNH.

“Nós estamos participando do Feirão de Renegociação de Dívidas porque temos um parcelamento ativo em até 60 meses para os contribuintes que tenham qualquer tipo de pendência junto à Sefaz, inclusive na Procuradoria Fiscal também. Se o contribuinte tiver algum processo que esteja na Procuradoria Fiscal na iminência de ser executado ou que já esteja executado pode fazer a renegociação”, explicou o secretário da Fazenda, Ivo Franklin.

O Feirão é uma parceria da CDL Mossoró com o Procon Estadual, Defensoria Pública do RN e OAB/RN.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário