24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
NACIONAL
05/11/2021 16:54
Atualizado
05/11/2021 18:11

Cantora Marilia Mendonça morre após avião em que viajava cair em Minas Gerais

A informação é do Corpo de Bombeiros que confirmou em nota a morte da cantora e de todos os ocupantes do avião. "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota. A assessoria de Marília Mendonça havia informado inicialmente que a cantora e os ocupantes estavam bem e teriam sido resgatadas com vida. Em seguida o corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A cantora Marília Mendonça e mais duas pessoas morreram na queda de um avião perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

 A informação é do Corpo de Bombeiros que confirmou em nota a morte da cantora e de todos os ocupantes do avião.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota.

A assessoria de Marília Mendonça havia informado inicialmente que a cantora e os ocupantes estavam bem e teriam sido resgatadas com vida.

Em seguida o corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estavam turnê, indo para um show em Caratinga.

As 14 horas antes de embarcar, a cantora fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Com informações do G1.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário