28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
ESTADO
02/12/2021 12:11
Atualizado
02/12/2021 12:11

ALRN ganha prêmio nacional de gestão pela segunda vez consecutiva

O prêmio foi concedido na 24ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), em virtude do desenvolvimento do programa e-Legis. O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), parabenizou os servidores pelo prêmio. “A emoção em ver a Assembleia Legislativa do RN no patamar que sempre quisemos que ela estivesse, é muito grande. Esse resultado se deve a equipe de excelência que foi constituída, à dedicação e ao entusiasmo de todos os servidores que fazem parte desse time, que mudou a cara da Assembleia”, disse.
FOTO: JOÃO GILBERTO

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), parabenizou os servidores da Casa pelo prêmio na categoria Gestão, recebido pela segunda vez consecutiva, durante a 24ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), realizada em Campo Grande (MS).

Dessa vez o prêmio aconteceu em virtude do desenvolvimento do programa e-Legis, desenvolvido pela equipe de tecnologia da informação da Assembleia, 

Durante um encontro promovido para celebrar a premiação, nesta terça-feira (30), o parlamentar disse que o desempenho obtido coloca o Legislativo Potiguar em posição de destaque no país.

“A emoção em ver a Assembleia Legislativa do RN no patamar que sempre quisemos que ela estivesse, é muito grande. Esse resultado se deve a equipe de excelência que foi constituída, à dedicação e ao entusiasmo de todos os servidores que fazem parte desse time, que mudou a cara da Assembleia. Competir com o restante do Brasil e ser bicampeão mostra o desejo que temos de avançar. E a Assembleia está em um patamar de nível nacional, que dá orgulho a todos nós", disse Ezequiel.

O sistema e-Legis é uma ferramenta destinada a gerenciar o ciclo do processo legislativo, tornando-o totalmente eletrônico, desde a concepção das proposições nos gabinetes parlamentares até a sua votação em Plenário.

Para o diretor-geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros, “a procura da excelência não é objetivo, é hábito. E esse é o hábito que a Assembleia colocou no seu currículo desde que Ezequiel assumiu a presidência da Casa”.

Ele relembrou ações adotadas pela atual gestão, como a reforma administrativa, a programação financeira e o planejamento estratégico adotado. “Essa é a recompensa pelo esforço de todos. A gente faz a melhor gestão”, disse Viveiros.

Além de Viveiros, também estiveram presentes no encontro a diretora administrativa da ALRN, Dulcinéa Brandão, a diretora legislativa, Tatiana Mendes Cunha, o procurador geral da ALRN, Sérgio Freire, o diretor da presidência da Assembleia, Fernando Rezende, o diretor de tecnologia da informação da Casa, Mário Sérgio, e o diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário