26 SET 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
02/11/2015 10:59
Atualizado
13/12/2018 07:48

Acusado de estuprar e matar estudante de 15 anos vai a júri popular

Crime aconteceu em 2009 na capital do Rio Grande do Norte. A estudante foi raptada e ficou seis dias desaparecida, sendo encontrada já morta em um lixão da cidade.
Arquivo Pessoal

Será julgado nesta terça-feira (03), no Fórum Miguel Seabra Fagundes em Natal, um dos acusados de estuprar e matar a estudante Maria Luiza Fernandes Bezerra, de 15 anos, no ano de 2009 na capital do Rio Grande do Norte.

Kleisson de Souza Freitas da Silva senta no banco dos réus às 8h, onde será julgado pelo Conselho de Sentença formado por pessoas da sociedade. O outro acusado, Thiago Felipe Rodrigues Pereira, de 28 anos, foi julgado em 2014 e condenado a 26 anos e três meses de prisão em regime fechado.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Thiago e Kleisson raptaram Maria Luiza no momento em que ela saía de casa, em 21 de abril de 2009, para se encontrar com namorado em uma Lan House.

A estudante ficou desaparecida por seis dias e foi encontrada morta em um lixão da Zona Oeste de Natal. Na época, a perícia constatou que ela foi estuprada, assassinada e estrangulada.

O motivo do crime, apontado pelas investigações, é que um dos suspeitos, o Thiago, alimentava um desejo reprimido pela jovem.

Os dois suspeitos foram acusados de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado, roubo qualificado, estupro, vilipêndio (maltrato de cadáver) e ocultação do corpo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário