26 SET 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
26/09/2024 17:55
Atualizado
26/09/2024 17:55

Condenado a mais de 44 anos de prisão por diversos crimes é preso em Mossoró

A prisão de Rafael Bruno Dantas de Paiva, de 28 anos, foi realizada nesta quinta-feira (26), pela equipe da DEFUR, com apoio das equipes da DIVIPOE e da 15ªDHPP, no bairro Rincão, em Mossoró. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, a 44 anos e 25 dias de prisão por diversos crimes, sendo a maioria roubos com emprego de arma de fogo. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, para iniciar o cumprimento da pena.
Condenado a mais de 44 anos de prisão por diversos crimes é preso em Mossoró. A prisão de Rafael Bruno Dantas de Paiva, de 28 anos, foi realizada nesta quinta-feira (26), pela equipe da DEFUR, com apoio das equipes da DIVIPOE e da 15ªDHPP, no bairro Rincão, em Mossoró. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, a 44 anos e 25 dias de prisão por diversos crimes, sendo a maioria roubos com emprego de arma de fogo. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, para iniciar o cumprimento da pena.

A polícia civil prendeu, nesta quinta-feira (26), Rafael Bruno Dantas de Paiva, de 28 anos. A prisão aconteceu no bairro Rincão, em Mossoró, e foi realizada pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (15ª DHPP).

Contra Rafael Bruno havia um mandado de prisão por sentença condenatória transitada em julgado, expedida pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Segundo as investigações, o homem possui uma extensa ficha criminal, tendo sido condenado a 44 anos e 25 dias por diversos crimes, sendo a maioria por roubos com emprego de arma de fogo.

O histórico dele é marcado por violência, incluindo uma participação, quando ainda era menor de idade, em um roubo a uma agência dos Correios em Paraú, em 2014, no qual resultou na morte de um vigilante.

Durante as diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o crumprimento de sua pena.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário