26 SET 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
02/11/2015 16:35
Atualizado
13/12/2018 07:48

Servente vai a júri popular por tentar matar outro com faca em Mossoró

Crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2014 na lanchonete de Neóbia, perto do Mercado Público no Centro de Mossoró
Cezar Alves

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta terça-feira, 3, o servente Francisco de Assis da Silva, Neguinho de Gilmar, de 49 anos, residente no bairro Santo Antônio, por ter tentado matar a facadas na manhã do dia 21 de dezembro de 2014, Patrício Domingos de Oliveira, não tento conseguido por ter sido impedido por populares que usavam cadeiras.

O julgamento deve começar às 8h, no auditório do Fórum Desembargador Silveira Martins. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

O Ministério Público Estadual será representado pelo promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro. Os interesses do réu serão defendidos em plenário pelo defensor público Serjano Marcos Torquato Valle.

O histórico da ocorrência

Vítima e acusados estavam na Lanchonete de Neóbia quando começaram a discutir, evoluindo para agressões físicas. Neguinho de Gilmar puxou uma faca e desferiu em Patrício Domingos. Populares que estavam próximos usaram cadeiras para agredir Neguinho de Gilmar e evitar que ele matasse Patrício Domingos. O suspeito foi preso em flagrante.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário