18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Da redação
24/03/2015 18:34
Atualizado
12/12/2018 23:28

Adolescente é executado e outro fica muito grave em Mossoró

Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas por moradores caídas em uma estrada carroçável com várias marcas de tiros no assentamento São Romão, cerca de 1 km da BR-304.
Cezar Alves

O adolescente Willame Dantas de Oliveira, de 18 anos, foi executado com tiros na nuca às 21h desta terça-feira, 24, na vila do assentamento São Romão, quase divisa com o Estado do Ceará.

O também adolescente Antônio Estevam Dantas Junior, de 17 anos, que estava com Williame Dantas, sofreu seis tiros, porém sobreviveu e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O local da execução e da tentativa fica distante 33 km da zona urbana de Mossoró.

AO MOSSORO HOJE, os moradores contaram que ouviram disparos e foram com lanternas (local escuro) observar o que havia acontecido e encontraram os dois baleados.

Willame Dantas morreu no local, perto de onde mora. Conforme o perito do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), a vítima sofreu tiros no tórax e pelo menos três na nuca.

Acredita que a arma usada tenha sido um revólver, pois no local não havia capsulas. Quanto ao calibre, o perito disse que só será possível quando examinar melhor o corpo.

Estevam Dantas, que mora em Mossoró, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é muito grave. Pela gravidade dos ferimentos dificilmente sobrevive.

Estevam sofreu tiros no pescoço, braço, testículos e face. Pela maneira como foi encontrado, os moradores acreditam que os atiradores ou atirador acreditou que ele estava morto e parou de atirar.

O local do crime foi isolado pela Policia Militar até a chegada dos policiais civis de plantão, em Mossoró. O corpo de Willame Dantas foi removido pelo ITEP para exames.

Este é o trigéssimo sexto homicidio só este ano em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário