18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
25/03/2015 06:01
Atualizado
12/12/2018 18:28

Adolescente vítima de tentativa de execução morre no HRTM

Crime aconteceu na vila do assentamento São Romão, distante 33 km da zona urbana de Mossoró; no local, morreu Willame Dantas de Oliveira, de 18 anos. Antônio Estevam foi socorrido pelo SAMU para o HRTM
Cezar Alves

O adolescente Antônio Estevam Dantas Junior, de 17 anos, vítima de tentativa de execução no assentamento São Romão, na noite desta terça-feira, 24, em Mossoró, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A informação foi confirmada pela Assistência social do hospital.

Veja mais

Adolescente é executado e outro é socorrido em estado grave para o HRTM

O crime aconteceu numa estrada carroçável cerca de 500 metros da vila do Assentamento São Romão, que fica distante 33 km da área urbana de Mossoró.

Antônio Estevam, conhecido por Fabinho e que reside na zona norte de Mossoró, estava na companha do adolescente Willame Dantas de Oliveira, de 18 anos, que morreu no local.

A Polícia Militar fez levantamentos no local, assim como policiais civis. Entretanto, não se tem conhecimento de quem teria executado os dois jovens.

A princípio supõem que não era só um assassino e que supostamente estariam usando revólveres, por não haver capsulas deflagradas no local e a quantidade de tiros.

O caso será investigado a partir de hoje pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário