24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:34
ESTADO
29/06/2022 10:15
Atualizado
29/06/2022 10:44

Ação da prefeita Cinthia Sonale garante mais uma viatura policial para Grossos

O veículo foi obtido a partir da intervenção da prefeita Cinthia Sonale junto à governadoria e autoridades da Segurança Pública do RN. O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Grossos, o Sargento Neves, também avaliou como positiva a aquisição desse carro de apoio, que segundo ele, “é uma ferramenta de vital importância no combate à criminalidade, principalmente na zona rural”.

O município de Grossos já dispõe de duas viaturas policiais para auxiliar o trabalho da PM local. O segundo veículo foi obtido a partir da intervenção da prefeita Cinthia Sonale junto à governadoria e autoridades da Segurança Pública do RN.

“Através de uma cessão do governo do Estado, Grossos conta hoje com duas viaturas para fazer a segurança e o patrulhamento da nossa cidade e também das zonas rurais. Mesmo não sendo uma atribuição direta do município, fiz questão de encampar essa luta para que a população esteja mais protegida”, disse a gestora.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Grossos, o Sargento Neves, também avaliou como positiva a aquisição desse carro de apoio, que segundo ele, “é uma ferramenta de vital importância no combate à criminalidade, principalmente na zona rural”.

O veículo de uso da polícia é um modelo do ano de 2015, que precisou passar por reparos e manutenção, custeados pela prefeitura de Grossos. A viatura foi entregue na manhã desta terça (28) em evento prestigiado pelo Sarg. Neves, Sarg. Yure, Hélio Oliveira, gerente financeiro do município, e pelo CB M. Dantas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário