17 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/07/2022 17:16
Atualizado
29/07/2022 17:20

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de homicídio ocorrido em Mossoró

A prisão preventiva de Daniel Berg Felipe da Silva, de 31 anos, foi decretada após a realização da audiência de custódia, no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele é suspeito de ter participado do homicídio de Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos, ocorrido por volta das 19h30 desta quinta-feira (28), em frente a uma pizzaria do bairro Nova Betânia, em Mossoró. De acordo com o promotor de justiça, diante do fato de Daniel também ser suspeito de participação em outro homicídio, ocorrido na Favela do Fio, na quarta-feira (27), a preventiva foi determinada para garantia da ordem pública.
FOTO: CEDIDA

A Justiça do Rio grande do Norte decretou a prisão preventiva de Daniel Berg Felipe da Silva, de 31 anos, preso na madrugada desta sexta-feira (29), por suspeita de ter participado do homicídio de Fabricio Antônio da Costa Leite, de 21 anos, ocorrido por volta das 19h30 desta quinta-feira (28), em frente a uma pizzaria do bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Daniel dirigia o veículo utilizado no crime e alegou aos policiais que havia sido vítima de um sequestro.

A prisão preventiva dele foi decretada após a realização da audiência de custódia, no início da tarde de hoje. A audiência tem por objetivo averiguar se a prisão foi legal e se Daniel deveria permanecer preso.

De acordo com o Promotor Ítalo Moreira Martins, ficou constatada a legalidade da prisão e, ainda, decidido pela manutenção da prisão de Daniel, por tempo indeterminado, para garantia da ordem pública.

Isto porque ele também é suspeito de participação em outro homicídio, ocorrido na Favela do Fio, na quarta-feira (27), quando o mesmo carro, alugado em nome de Daniel, passou atirando contra dois jovens. Um morreu e o outro foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Após ser concluída a investigação, o processo será encaminhado para o Ministério Público, para que o promotor possa analisar se apresenta a denúncia e, em caso afirmativo, por qual tipo de crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário