19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
26/03/2015 05:05
Atualizado
13/12/2018 01:14

Quadrilha faz reféns e arromba caixa eletrônico em Rodolfo Fernandes

Segundo a PM, a ação durante a madrugada durou cerca de vinte minutos, o suficiente para violar o terminal e render todos os funcionários do hospital local, que fica em frente a agência.
Cedida / Cb. Edimar

Seis criminosos armados com pistola ponto 40 e espingarda calibre 12 arrombaram o terminal eletrônico do banco Bradesco da cidade de Rodolfo Fernandes.

O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 2h20.

De acordo com a Polícia Militar, a ação durou cerca de vinte minutos, o suficiente para violar o terminal e render todos os funcionários do hospital local, que fica em frente a agência.

O cabo Edimar, comandante do Destacamento da PM na cidade, informou que o objetivo dos criminosos em invadir o hospital era evitar que a polícia fosse acionada.

“Eles renderam o pessoal do hospital com o objetivo de ganhar tempo na ação criminosa, uma vez que estes poderiam ter ligado para a PM na hora em que os elementos estavam violando o cofre”, disse.

Após arrombar o caixa com o auxílio de um maçarico, a quadrilha fugiu com destino ignorado em um veículo do tipo Gol de cor prata e um Fiat Uno de cor cinza.

Policiais de cidades vizinhas realizaram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A PM desconhece o valor que foi levado pelos criminosos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário