A dona de casa Maria Suliene da Costa Moura, de 24 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (24) no conjunto Nova Vida, na zona lesta de Mossoró.
Maria Suliene, que teve o marido assassinado há cerca de seis meses no Planalto 13 de Maio, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo dentro de casa na avenida Antônio Bento.
O local do crime fica ao lado de uma creche e em frente ao campo de futebol do Conjunto Nova Vida. Ela estava no local fazendo reparos em sua motocicleta.
O capitão PM Diomedes, que fez o levantamento da ocorrência no local, disse que o atirador chegou a pé e, sem falar nada, começou a atirar. "Não tem como definir quantos tiros”, disse.
Em seguida o atirador fugiu. A ambulância UTI do SAMU foi acionado e no local os médicos tentaram reanimar a vítima Maria Suliene, porém não foi possível (veja FOTO acima).
Após os médicos informarem a família que a jovem havia falecido, removeram o corpo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde vai para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
No local, a família da vítima disse acreditar que o autor dos disparos tenha sido o mesmo que teria matado o primeiro marido de Maria Suliene, crime este ocorrido há cerca de 6 meses.
O que de fato aconteceu será investigado em inquérito policial conduzido pela delegada Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Veja mais