13 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
24/11/2015 09:51
Atualizado
13/12/2018 00:01

Dona de casa é assassinada a tiros no Conj. Nova Vida em Mossoró

Maria Suliene foi alvejada dentro de casa na avenida Antônio Bento, ao lado de uma oficina onde se fazia reparos em sua motocicleta. Uma equipe do SAMU foi acionada e tentou reanima-la, mas sem sucesso.
Cézar Alves

A dona de casa Maria Suliene da Costa Moura, de 24 anos, foi assassinada na manhã desta terça-feira (24) no conjunto Nova Vida, na zona lesta de Mossoró.

Maria Suliene, que teve o marido assassinado há cerca de seis meses no Planalto 13 de Maio, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo dentro de casa na avenida Antônio Bento.

O local do crime fica ao lado de uma creche e em frente ao campo de futebol do Conjunto Nova Vida. Ela estava no local fazendo reparos em sua motocicleta.

O capitão PM Diomedes, que fez o levantamento da ocorrência no local, disse que o atirador chegou a pé e, sem falar nada, começou a atirar. "Não tem como definir quantos tiros”, disse.

Em seguida o atirador fugiu. A ambulância UTI do SAMU foi acionado e no local os médicos tentaram reanimar a vítima Maria Suliene, porém não foi possível (veja FOTO acima).

Após os médicos informarem a família que a jovem havia falecido, removeram o corpo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde vai para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

No local, a família da vítima disse acreditar que o autor dos disparos tenha sido o mesmo que teria matado o primeiro marido de Maria Suliene, crime este ocorrido há cerca de 6 meses.

O que de fato aconteceu será investigado em inquérito policial conduzido pela delegada Liana Aragão, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Veja mais

Mulheres são vítimas de tentativas de homicídio em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário