28 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:54
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/04/2023 18:33
Atualizado
11/04/2023 18:33

Conselho de sentença absolve réu de acusação de homicídio ocorrido em Mossoró

Erivagner Lucas Martins da Silva, conhecido por "Olho de peixe", foi a júri popular nesta terça-feira (11), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. A defesa alegou negativa de autoria e apresentou duas testemunhas que afirmaram que o réu estava em outro local, por volta das 17h40 do dia 30 de março de 2022, quando Isaias de Oliveira Gomes foi assassinado. Diante das alegações, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição de Erivagner.
Conselho de sentença absolve réu de acusação de homicídio ocorrido em Mossoró. Erivagner Lucas Martins da Silva, conhecido por "Olho de peixe", foi a júri popular nesta terça-feira (11), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. A defesa alegou negativa de autoria e apresentou duas testemunhas que afirmaram que o réu estava em outro local, por volta das 17h40 do dia 30 de março de 2022, quando Isaias de Oliveira Gomes foi assassinado. Diante das alegações, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição de Erivagner.
FOTO: ARQUIVO/MH

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró decidiu pela absolvição de Erivagner Lucas Martins da Silva, conhecido por "Olho de peixe", da acusação de homicídio contra o vigilante Isaias de Oliveira Gomes.

A vítima foi assassinada por volta das 17h40 do dia 30 de março de 2022, no Papoco, região do Alto de São Manoel.

O júri popular foi realizado nesta terça-feira (11), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, sendo presidido pelo Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

Durante o julgamento, a defesa alegou negativa de autoria e apresentou duas testemunhas que afirmaram que o réu estava em outro local na data e horário em que o crime aconteceu.

Diante das alegações, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição de Erivagner, que retornou ao sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde já cumpre pena por outro homicídio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário