28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/04/2023 17:55
Atualizado
25/04/2023 18:00

Corpos dos jovens que se afogaram estavam a cerca de 300m da parede da barragem da Farinha

Os corpos de Janicleiton Expedito da Silva, de 26 anos, e Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (25), pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Subtenente Pereira, os dois estavam a cerca de 300m da parede da barragem da Farinha, onde caíram no domingo (23). Ainda segundo o bombeiro, o grupo de resgate já havia passado por aquele trecho do rio algumas vezes, desde o início das buscas, mas os dois só foram avistados quando os corpos emergiram.
Corpos dos jovens que se afogaram estavam a cerca de 300m da parede da barragem da Farinha. Os corpos de Janicleiton Expedito da Silva, de 26 anos, e Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (25), pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Subtenente Pereira, os dois estavam a cerca de 300m da parede da barragem da Farinha, onde caíram no domingo (23). Ainda segundo o bombeiro, o grupo de resgate já havia passado por aquele trecho do rio algumas vezes, desde o início das buscas, mas os dois só foram avistados quando os corpos emergiram.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Os corpos de Janicleiton Expedito da Silva, de 26 anos, e Thiago Pereira dos Santos, de 22 anos, foram encontrados no início da manhã desta terça-feira (25).

Veja mais:

Jovens que desapareceram em barragem haviam saído para fazer trilha de moto na região

De acordo com o Subtenente Pereira, os dois estavam a cerca de 300m da parede da barragem da Farinha, onde caíram no domingo (23), quando saíram para fazer uma trilha de motocicleta, pararam na barragem para um banho e acabaram sendo arrastados pela correnteza.

O corpo de bombeiros de Mossoró já vinha realizando as buscas desde a tarde do domingo, inclusive, ainda segundo o Subtenente Pereira, o grupo de resgate já havia passado por aquele trecho do rio algumas vezes, desde o início das buscas.

No entanto, foram necessárias cerca de 48h até que os os corpos emergissem e fossem avistados pelos bombeiros.

O bombeiro também informou que os dois estavam distantes apenas cerca de 100m um do outro, presos em uma espécie de vegetação.

Os corpos foram removidos do local e levados para exames na sede do Itep, em seguida, serão liberados para que a família realize o sepultamento, visto que, em virtude de tempo que passaram nas águas, a possibilidade de velório fica inviabilizada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário