17 JUN 2024 | ATUALIZADO 17:27
CONCURSOS
27/04/2023 09:54
Atualizado
27/04/2023 09:54

PMM convoca mais 31 professores e quatro supervisores aprovados em processo seletivo

A+   A-  
A lista dos com nomes dos convocados contra na edição do Diário Oficial de Mossoró, publicada na noite desta quarta-feira (26). Os candidatos devem apresentar a documentação exigida até o dia 2 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Administração. Os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, História e Geografia.
Imagem 1 -  PMM convoca mais 31 professores e quatro supervisores aprovados em processo seletivo. A lista dos com nomes dos convocados contra na edição do Diário Oficial de Mossoró, publicada na noite desta quarta-feira (26). Os candidatos devem apresentar a documentação exigida até o dia 2 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Administração. Os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, História e Geografia.
PMM convoca mais 31 professores e quatro supervisores aprovados em processo seletivo. A lista dos com nomes dos convocados contra na edição do Diário Oficial de Mossoró, publicada na noite desta quarta-feira (26). Os candidatos devem apresentar a documentação exigida até o dia 2 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Administração. Os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, História e Geografia.
FOTO: ALLAN PHABLO

A Prefeitura de Mossoró publicou a 15ª convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021, da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Dessa vez, foram chamados 31 professores e quatro supervisores, conforme relação disponível na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial de Mossoró (DOM), a partir da página 3.

A primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado lançado pela SME aconteceu em 14 de outubro de 2021 e, desde então, já foram convocados 598 professores, além de 24 supervisores, incluindo a publicação desta quarta-feira.

Os candidatos convocados nesta 15ª chamada devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro, entre os dias 27 de abril e 2 de maio, para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação temporária. A relação completa dos documentos também está disponível no DOM.

Conforme a publicação no Diário Oficial de Mossoró, os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Língua Portuguesa, História e Geografia.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário