28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/04/2023 15:29
Atualizado
28/04/2023 17:33

Homem é assassinado a tiros em suposto assalto no Planalto 13 de Maio

O crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (28). A vítima foi identificada como Euma Cabral de Macedo Cruz, de 52 anos. Segundo informações do Sargento Di Assis, o homem estava na calçada de casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto. Em seguida, tomaram um cordão de ouro e efetuaram vários disparos contra a vítima. Euma ainda chegou a correr para dentro da residência, mas caiu sem vida na sala. Até as 15h10, o corpo ainda não havia sido recolhido pelo Itep. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Homem é assassinado a tiros em suposto assalto no Planalto 13 de Maio. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (28). A vítima foi identificada como Euma Cabral de Macedo Cruz, de 52 anos. Segundo informações do Sargento Di Assis, o homem estava na calçada de casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto. Em seguida, tomaram um cordão de ouro e efetuaram vários disparos contra a vítima. Euma ainda chegou a correr para dentro da residência, mas caiu sem vida na sala. Até as 15h10, o corpo ainda não havia sido recolhido pelo Itep. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio no conjunto Alameda dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio, em Mossoró, nesta sexta-feira (28).

Este é o segundo crime violento letal na região de atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, em menos de 24 horas. Antes disto, o setor estava há mais de 60 dias sem registro de homicídios.

A vítima desta sexta foi identificada como Euma Cabral de Macedo Cruz, de 52 anos, natural do município de São Rafael/RN.

Segundo informações do Sargento Di Assis, o homem estava na calçada de casa, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto.

Em seguida, a dupla tomou um cordão de ouro e efetuaram vários disparos contra a vítima. Euma ainda chegou a correr para dentro da residência, mas caiu sem vida na sala.

Até as 15h10, o corpo ainda não havia sido recolhido pelo Itep. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário