28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/05/2023 16:01
Atualizado
05/05/2023 16:02

Mulher que teve 95% do corpo queimado em Campo Grande, morre no HRTM

Maria da Conceição Silva, de 49 anos, estava internada na unidade de saúde desde o dia 28 de abril, quando foi trazida do município de Campo Grande, com queimaduras em 95% do seu corpo. O marido dela, Luiz Dantas de Lima, de 65 anos, principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso na quarta-feira (3), após se entregar, acompanhado de um advogado, na 39º Delegacia de Polícia, também em Mossoró. As investigações sobre o caso ainda estão em andamento. Agora, caso seja indiciado, Luiz deverá responder pelo crime de feminicídio.
Mulher que teve 95% do corpo queimado em Campo Grande, morre no HRTM. Maria da Conceição Silva, de 49 anos, estava internada na unidade de saúde desde o dia 28 de abril, quando foi trazida do município de Campo Grande, com queimaduras em 95% do seu corpo. O marido dela, Luiz Dantas de Lima, de 65 anos, principal suspeito de ter cometido o crime, foi preso na quarta-feira (3), após se entregar, acompanhado de um advogado, na 39º Delegacia de Polícia, também em Mossoró. As investigações sobre o caso ainda estão em andamento. Agora, caso seja indiciado, Luiz deverá responder pelo crime de feminicídio.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Maria da Conceição Silva, de 49 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (5), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internada desde o dia 28 de abril.

A mulher, moradora do município de Campo Grande, deu entrada na unidade de saúde com queimaduras em 95% do seu corpo. O óbito foi confirmado pelo hospital e aos familiares também já foram comunicados.

O principal suspeito do crime, Luiz Dantas de Lima, de 65 anos, marido da vítima, foi preso na quarta-feira (3). Ele se entregou na 39ª Delegacia de Polícia, em Mossoró, acompanhado de um advogado.

De acordo com o delegado Gabriel Napoli, responsável pelo caso, o suspeito não quis falar sobre o caso, exercendo o direito de falar apenas em juízo.

As investigações sobre o caso ainda estão em andamento. Agora, caso seja indiciado, Luiz deverá responder pelo crime de feminicídio, cuja pena prevista varia de 12 a 30 anos de reclusão.

O corpo de Maria da Conceição será removido do necrotério do HRTM para o Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário