28 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/05/2023 16:46
Atualizado
12/05/2023 16:46

Peritos identificam corpo encontrado no Sítio Cigano e confirmam homicídio

O corpo foi encontrado por volta das 19h30 desta quinta-feira (11), em um matagal. A vítima foi identificada apenas no Itep. Trata-se de Raimundo da Silva, de 51 anos. Ainda de acordo com perícia, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró vai aguardar o laudo do Itep para instaurar o inquérito e iniciar as investigações.
Peritos identificam corpo encontrado no Sítio Cigano e confirmam homicídio. O corpo foi encontrado por volta das 19h30 desta quinta-feira (11), em um matagal. A vítima foi identificada apenas no Itep. Trata-se de Raimundo da Silva, de 51 anos. Ainda de acordo com perícia, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró vai aguardar o laudo do Itep para instaurar o inquérito e iniciar as investigações.
FOTO: CEDIDA/FIM DA LINHA

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), de Mossoró realizaram a identificação do corpo que foi encontrado, por volta das 19h30 desta quinta-feira (11), em um matagal do Sítio Cigano, na zona rural do município.

Trata-se de Raimundo da Silva, de 51 anos. Ainda de acordo com a perícia, ele foi vítima de homicídio, tendo sido morto por disparos de arma de fogo.

O local onde o corpo estava era de difícil acesso. Ele foi localizado por um morador da comunidade que sentiu o mau odor, fez uma busca nas proximidades e o avistou. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar.

Não foram encontrados documentos com a vítima. Por já está em estado de decomposição, também não foi possível identificar se havia sinais de violência pelo corpo, fato que só foi confirmado durante o exame de necropsia.

A partir da confirmação da morte violenta, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró vai aguardar o laudo do Itep para instaurar o inquérito e iniciar as investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário