27 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:50
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/05/2023 15:35
Atualizado
22/05/2023 15:38

Município de Grossos registra segundo caso de homicídio em menos de uma semana

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Antônio Carlos de Oliveira, de 63 anos, conhecido como Galeguinho. De acordo com informações do delegado Raphael Laboissiere, o homem estava parado em via pública, no Centro da cidade, quando outro, em uma motocicleta, se aproximou e desferiu vários disparos contra ele. Antônio morreu no local. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais. Um inquérito será instaurado para investigar o crime.
Idoso é assassinado a tiros em via pública, no município de Grossos. O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Antônio Carlos de Oliveira, de 63 anos, conhecido como Galeguinho. De acordo com informações do delegado Raphael Laboissiere, o homem estava parado em via pública, no Centro da cidade, quando outro, em uma motocicleta, se aproximou e desferiu vários disparos contra ele. Antônio morreu no local. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais. Um inquérito será instaurado para investigar o crime.
FOTO: MISAEL ALCÂNTARA/O FACHO DE GROSSOS

A Polícia Militar registrou mais um homicídio no município de Grosso, o segundo em menos de uma semana. O crime desta segunda-feira (22), aconteceu no Centro da cidade, no final da manhã.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos de Oliveira, de 63 anos, conhecido como Galeguinho. De acordo com informações do delegado Raphael Laboissiere, o homem estava parado em via pública, quando outro, em uma motocicleta, se aproximou e desferiu vários disparos contra ele.

Antônio morreu no local. O atirador fugiu em seguida, com destino ignorado. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais.

O corpo foi removido para exames na sede do Itep, em Mossoró. Um inquérito será instaurado para investigar o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário