24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
28/03/2015 06:39
Atualizado
13/12/2018 09:31

Colisão entre veículos deixa três mortos na BR - 304

As três vítimas são da mesma família e trafegavam em um Palio com placas de Brasília. A forte colisão com o caminhão, provocou a morte imediata dos passageiros.
Reprodução / Redes Sociais

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR – 304 durante a madrugada deste sábado (28). A tragédia aconteceu em um trecho entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do estado.

Segundo a Polícia Militar local, uma colisão entre dois veículos foi a causa das mortes.

As vítimas trafegavam em um Palio de cor branca e placas de Brasília no sentido Natal/Mossoró. O outro veículo era um caminhão-baú que seguia no sentido contrário.

Com a batida, o veículo de passeio foi arremessado para fora da pista e o caminhão ficou atravessado na via.

As três vítimas, que morreram no local, ficaram presas às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para resgatá-las.

Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Caicó, e identificados como José Jailton da Silva, de 32 anos, Márcio Farias de Medeiros e Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 25 anos.

O motorista do caminhão foi socorrido para o hospital local por populares. Após saber da morte das três vítimas, o mesmo fugiu da unidade hospitalar.

A Polícia Militar não soube informar as causas do acidente. O caso será investigado em inquérito policial, conduzido pela Policia Civil do município de Angicos.

O MOSSORÓ HOJE tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal, mas não obteve êxito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário