19 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:24
POLÍCIA
27/09/2023 15:37
Atualizado
27/09/2023 15:46

"Operação Impacto": polícia civil combate crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas no alto oeste do RN

A operação, deflagrada nesta quarta-feira (27) pela 77ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Luís Gomes) resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária de um homem suspeito de ter matado Mário Alves de Freitas, de 27 anos, no dia 3 de junho deste ano, no município de José da Penha. Um segundo homem foi preso em flagrante no município de Paraná. Ele estava na posse de 256 pinos de cocaína, parte de um tablete de maconha, porções de crack, dinheiro fracionado e uma munição.
"Operação Impacto": polícia civil combate crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas no alto oeste do RN. A operação, deflagrada nesta quarta-feira (27) pela 77ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Luís Gomes) resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária de um homem suspeito de ter matado Mário Alves de Freitas, de 27 anos, no dia 3 de junho deste ano, no município de José da Penha. Um segundo homem foi preso em flagrante no município de Paraná. Ele estava na posse de 256 pinos de cocaína, parte de um tablete de maconha, porções de crack, dinheiro fracionado e uma munição.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Luís Gomes) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (27), a "Operação Impacto", que visa combater os crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas na região. Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária.

O alvo do mandado é um homem suspeito de ter matado Mário Alves de Freitas, de 27 anos, no dia 3 de junho deste ano, no município de José da Penha.

Um segundo homem foi preso em flagrante no município de Paraná. Ele estava na posse de 256 pinos de cocaína, parte de um tablete de maconha, porções de crack, dinheiro fracionado e uma munição.

A operação contou com o apoio das equipes da DEICOR, DHPP, Assú, Patu, Pau dos Ferros, DEAM Pau dos Ferros, Alexandria, Marcelino Vieira e São Miguel e os mandados foram cumpridos em Luís Gomes, Paraná, José da Penha e Tenente Ananias.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública do município de Pau dos Ferros, onde ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário