18 NOV 2024 | ATUALIZADO 19:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/10/2023 15:35
Atualizado
18/10/2023 15:38

Homem é assassinado a tiros no Promorar; mais cedo, criminosos tentaram contra a vida do irmão da vítima

O caso aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (18). Fabrício da Silva Felipe, 27 anos, foi assassinado dentro da própria residência, no Conjunto Promorar. Por volta das 8h, o irmão dele, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na mesma casa. Ele foi socorrido com vida para o HRTM. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, informações colhidas com familiares apontam que as mesmas pessoas teriam praticado os dois crimes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Este é o segundo crime de homicídio registrado em Mossoró em menos de 12h.
Homem é assassinado a tiros no Promorar; mais cedo, criminosos tentaram contra a vida do irmão da vítima. O caso aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (18). Fabrício da Silva Felipe, 27 anos, foi assassinado dentro da própria residência, no Conjunto Promorar. Por volta das 8h, o irmão dele, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na mesma casa. Ele foi socorrido com vida para o HRTM. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, informações colhidas com familiares apontam que as mesmas pessoas teriam praticado os dois crimes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Este é o segundo crime de homicídio registrado em Mossoró em menos de 12h.
FOTO: PASSANDO NA HORA

A polícia registrou o segundo crime de homicídio na cidade de Mossoró, em menos de 12h, nesta quarta-feira (18). O primeiro caso foi registrado no conjunto Estreito, no início da manhã. Já o segundo, aconteceu no conjunto Promorar, por volta do meio dia.

De acordo com informações da polícia civil, Fabrício da Silva Felipe, 27 anos, foi assassinado dentro da própria residência.

Mais cedo, por volta das 8h, um irmão dele foi alvejado a tiros, na mesma residência. Ele foi socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informações colhidas no local apontam que as mesmas pessoas teriam praticado os dois crimes.

Na primeira oportunidade, os suspeitos teriam esquecido um carregador de pistola no local do crime e voltaram para pegar ao meio dia, ocasião em que mataram Fabrício.

Ainda segundo a delegada, a motivação do crime é desconhecida. Posteriormente, ela deverá ouvir familiares, para saber dos histórico das vítimas e iniciar as investigações.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário