22 MAI 2024 | ATUALIZADO 23:42
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/11/2023 09:45
Atualizado
21/11/2023 09:45

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Mossoró, na região da Ilha de Santa Luzia

A+   A-  
A polícia civil foi acionada por volta das 6h desta terça-feira (21). O corpo estava no rio, próximo à terceira ponte da Av. Presidente Dutra, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. De acordo com o delegado Luís Antônio, quando os bombeiros fizeram a retirada do corpo da água, ele apresentava uma forte lesão na cabeça, o que indica que pode se tratar de um crime de homicídio. A vítima não estava portando documentos. O corpo foi removido para exames, que irão definir a causa oficial da morte, e ficará no Itep até que algum familiar apareça para reconhecê-lo.
Imagem 1 -  Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Mossoró, na região da Ilha de Santa Luzia. A polícia civil foi acionada por volta das 6h desta terça-feira (21). O corpo estava no rio, próximo à terceira ponte da Av. Presidente Dutra, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. De acordo com o delegado Luís Antônio, quando os bombeiros fizeram a retirada do corpo da água, ele apresentava uma forte lesão na cabeça, o que indica que pode se tratar de um crime de homicídio. A vítima não estava portando documentos. O corpo foi removido para exames, que irão definir a causa oficial da morte, e ficará no Itep até que algum familiar apareça para reconhecê-lo.
Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Mossoró, na região da Ilha de Santa Luzia. A polícia civil foi acionada por volta das 6h desta terça-feira (21). O corpo estava no rio, próximo à terceira ponte da Av. Presidente Dutra, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró. De acordo com o delegado Luís Antônio, quando os bombeiros fizeram a retirada do corpo da água, ele apresentava uma forte lesão na cabeça, o que indica que pode se tratar de um crime de homicídio. A vítima não estava portando documentos. O corpo foi removido para exames, que irão definir a causa oficial da morte, e ficará no Itep até que algum familiar apareça para reconhecê-lo.
FOTO: REPRODUÇÃO

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (21), boiando nas águas do rio, próximo à terceira ponte da Av. Presidente Dutra, na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

De acordo com o delegado Luís Antônio, a polícia civil foi acionada por volta das 6h. Ao constatar a veracidade dos fatos, o Corpo de Bombeiros e o Itep também foram acionados.

Quando os bombeiros fizeram a retirada do corpo da água, ele apresentava uma forte lesão na cabeça, o que indica que pode se tratar de um crime de homicídio.

A vítima não estava portando documentos, mas acredita-se que tenha por volta dos 40 anos. Os peritos do Itep ainda afirmaram que, inicialmente, pelo que foi apurado no local, ela estaria morta há cerca de 24h.

O corpo foi removido para exames, que irão definir a causa oficial da morte, e ficará no Itep até que algum familiar apareça para reconhecer o homem.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário