25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍTICA
23/11/2023 18:02
Atualizado
23/11/2023 18:02

Ezequiel se reúne com presidente e vice do TJ para debater reorganização nas comarcas do interior do RN

A+   A-  
O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23). “A Assembleia tem tido sempre uma atenção especial com os projetos apresentados pelos demais poderes, tendo como prioridade contribuir para a melhoria dos serviços a favor da população potiguar”, disse o deputado Ezequiel Ferreira. O desembargador Amílcar Maia, presidente do tribunal, enfatizou que a proposta não promove nenhum impacto ou alteração no orçamento. Segundo o magistrado, o objetivo é promover uma melhoria no atendimento às necessidades da sociedade.
Imagem 1 -  Ezequiel se reúne com presidente e vice do TJ para debater reorganização nas comarcas do interior do RN. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23). “A Assembleia tem tido sempre uma atenção especial com os projetos apresentados pelos demais poderes, tendo como prioridade contribuir para a melhoria dos serviços a favor da população potiguar”, disse o deputado Ezequiel Ferreira. O desembargador Amílcar Maia, presidente do tribunal, enfatizou que a proposta não promove nenhum impacto ou alteração no orçamento. Segundo o magistrado, o objetivo é promover uma melhoria no atendimento às necessidades da sociedade.
Ezequiel se reúne com presidente e vice do TJ para debater reorganização nas comarcas do interior do RN. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23). “A Assembleia tem tido sempre uma atenção especial com os projetos apresentados pelos demais poderes, tendo como prioridade contribuir para a melhoria dos serviços a favor da população potiguar”, disse o deputado Ezequiel Ferreira. O desembargador Amílcar Maia, presidente do tribunal, enfatizou que a proposta não promove nenhum impacto ou alteração no orçamento. Segundo o magistrado, o objetivo é promover uma melhoria no atendimento às necessidades da sociedade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), se reuniu nesta quinta-feira (23) com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Amílcar Maia, e o vice-presidente, desembargador Glauber Rêgo. Na pauta do encontro, um Projeto de Lei apresentado pelo Judiciário que promove uma reorganização estrutural nas comarcas pelo interior do Estado.

“A Assembleia tem tido sempre uma atenção especial com os projetos apresentados pelos demais poderes, tendo como prioridade contribuir para a melhoria dos serviços a favor da população potiguar”, disse Ezequiel Ferreira durante o encontro.

O desembargador Amílcar Maia enfatizou que a proposta não promove nenhum impacto ou alteração no orçamento. Segundo o magistrado, o objetivo é promover uma melhoria no atendimento às necessidades da sociedade.

“A ideia é que as Comarcas com baixa movimentação sejam agregadas a outras. E fizemos um mapeamento para identificar onde há uma maior deficiência, como em Parnamirim, onde há uma demanda crescente em relação às demais”, disse Amílcar.

A reunião também contou com a participação do diretor da Presidência da Assembleia, Fernando Rezende.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário