25 FEV 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/11/2023 17:57
Atualizado
29/11/2023 17:59

Mulher atropelada por caminhonete em Apodi morre no HRTM

A+   A-  
Maria da Conceição Mota, de 46 anos, entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (29). Ela estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia desde a noite desta terça-feira (28), após ser vítima de atropelamento, no início da noite, em Apodi. A mulher caminhava com uma amiga, na BR-405, próximo ao fórum da cidade, quando as duas foram atingidas por uma S10. O veículo invadiu a pista onde estavam as vítimas, após colidir com um carro pipa, na pista contrária. As causas e responsabilizações do acidente serão investigados pela polícia civil.
Imagem 1 -  Mulher atropelada por caminhonete em Apodi morre no HRTM, em Mossoró. Maria da Conceição Mota, de 46 anos, entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (29). Ela estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia desde a noite desta terça-feira (28), após ser vítima de atropelamento, no início da noite, em Apodi. A mulher caminhava com uma amiga, na BR-405, próximo ao fórum da cidade, quando as duas foram atingidas por uma S10. O veículo invadiu a pista onde estavam as vítimas, após colidir com um carro pipa, na pista contrária. As causas e responsabilizações do acidente serão investigados pela polícia civil.
Mulher atropelada por caminhonete em Apodi morre no HRTM, em Mossoró. Maria da Conceição Mota, de 46 anos, entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (29). Ela estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia desde a noite desta terça-feira (28), após ser vítima de atropelamento, no início da noite, em Apodi. A mulher caminhava com uma amiga, na BR-405, próximo ao fórum da cidade, quando as duas foram atingidas por uma S10. O veículo invadiu a pista onde estavam as vítimas, após colidir com um carro pipa, na pista contrária. As causas e responsabilizações do acidente serão investigados pela polícia civil.
FOTO: REPRODUÇÃO

Maria da Conceição Mota, de 46 anos, atropelada por uma caminhonete S10, no município de Apodi, morreu na manhã desta quarta-feira (29), no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A mulher estava internada na unidade de saúde desde a noite desta terça-feira (28). Ela caminhava com uma amiga, na BR-405, próximo ao fórum da cidade de Apodi, quando as duas foram atingidas pela caminhonete.

A polícia informou que o veículo invadiu a pista onde estavam as vítimas, após colidir com um carro pipa, na pista contrária. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido e ainda não é possível determinar o que teria provocado a colisão.

Maria e a outra vítima foram socorridas, inicialmente, para o hospital do município. Em seguida, foram transferidas para o HRTM. Na manhã de hoje, Maria acabou não resistindo.

As causas e responsabilizações do acidente serão investigados pela polícia civil.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário