19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
28/03/2015 16:12
Atualizado
13/12/2018 18:56

Foragido de Natal é preso em flagrante assaltando em Mossoró

O fugitivo estava praticando arrastões em veículos que vinham para Mossoró. Ele ainda tentou fugir da PM alegando ser menor de idade.
Josemário Alves

Um foragido da Justiça de Natal foi preso em flagrante na tarde deste sábado (28), praticando assaltos na cidade de Mossoró. Na DP, o sujeito disse aos policiais e a imprensa que era de menor. Apresentou documentos do irmão.

Manoel Jhonatan Vieira de Oliveira, de 19 anos, cumpria pena no regime semiaberto, quando deveria se apresentar regularmente ao estabelecimento prisional, entretando em fevereiro não mais se apresentou.

Segundo a Polícia Militar, no ato da prisão, Manoel forneceu os documentos do irmão mais novo e alegou ser menor de idade. Entretanto, a família desmentiu e o entregou, até como forma de livrar o irmão menor de procedimento criminal.

O suspeito estava agindo na companhia de adolescentes na rodovia estadual RN – 117, realizando arrastões nos veículos "alternativos" que se dirigiam da cidade de Governador Dix-Sept Rosado á Mossoró transportando passageiros.

De acordo com os próprios adolescentes, eles residem no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, e que estava há três dias em Mossoró praticando assaltos.

Manoel e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. O menor foi encaminhado ao CIAD, de onde será entregue aos pais.

O maior chegou a ser levado para o CIAD, mas depois quando descobriram sua idade verdadeira retornou para a DP de Plantão, onde foi autuado em flagrenate por assalto a mão armada e posse ilegal de arma.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário