06 NOV 2024 | ATUALIZADO 16:12
POLÍCIA
02/02/2024 10:44
Atualizado
02/02/2024 10:45

Homem é encontrado morto na zona rural de Caraúbas; suspeita é de choque elétrico

No corpo, havia documentos em nome de Klebervanio Gomes da Silva, de 42 anos. Ele foi encontrado por populares, por volta das 17h, na comunidade de Jacú. A polícia militar foi informada que ele havia saído de casa para cuidar de sua irrigação de verduras e não retornou. A polícia civil e o Itep foram acionados. Em contato com a perícia do Itep, a reportagem do MH foi informada que, a princípio, realmente se trata de um óbito por descarga elétrica, mas que somente após o fim do exame de necropsia a informação será confirmada efetivamente.
Homem é encontrado morto na zona rural de Caraúbas; suspeita é de choque elétrico. No corpo, havia documentos em nome de Klebervanio Gomes da Silva, de 42 anos. Ele foi encontrado por populares, por volta das 17h, na comunidade de Jacú. A polícia militar foi informada que ele havia saído de casa para cuidar de sua irrigação de verduras e não retornou. A polícia civil e o Itep foram acionados. Em contato com a perícia do Itep, a reportagem do MH foi informada que, a princípio, realmente se trata de um óbito por descarga elétrica, mas que somente após o fim do exame de necropsia a informação será confirmada efetivamente.

Um homem portando documentos em nome de Klebervanio Gomes da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto, na zona rural do município de Caraúbas. A polícia militar informou que foi acionada ao local, na comunidade de Jacú, por volta das 17h.

As informações obtidas dão conta que o homem havia saído de casa para cuidar de sua irrigação de verduras e não retornou.

Após confirmação dos fatos, a PM acionou a polícia civil e o Itep para periciar o local. O corpo foi removido para a sede do Itep, em Mossoró.

Em contato com a perícia, a reportagem do MH foi informada que, a princípio, a morte teria sido provocada por descarga elétrica, mas que somente após o fim do exame de necropsia a informação será confirmada efetivamente.

Os peritos também aguardam o comparecimento de familiares para fazer o reconhecimento do corpo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário