17 JUN 2024 | ATUALIZADO 12:28
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
20/05/2024 15:03
Atualizado
20/05/2024 15:03

Criminosos mandam homem descer de caminhão e o executam a tiros em Porto do Mangue

A+   A-  
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada como Magaivery Ferreira de Morais, de 34 anos, natural de Mossoró. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a vítima seguia para o trabalho, em Porto do Mangue, acompanhada de outras três pessoas, quando o veículo foi interceptado. Os suspeitos, todos encapuzados, teriam ordenado que os trabalhadores deitassem no chão e, em seguida, executaram Magaiver. Nenhuma outra pessoa foi ferida. A polícia civil vai investigar o crime.
Imagem 1 -  Criminosos mandam homem descer de caminhão e o executam a tiros em Porto do Mangue. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada como Magaivery Ferreira de Morais, de 34 anos, natural de Mossoró. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a vítima seguia para o trabalho, em Porto do Mangue, acompanhada de outras três pessoas, quando o veículo foi interceptado. Os suspeitos, todos encapuzados, teriam ordenado que os trabalhadores deitassem no chão e, em seguida, executaram Magaiver. Nenhuma outra pessoa foi ferida. A polícia civil vai investigar o crime.
Criminosos mandam homem descer de caminhão e o executam a tiros em Porto do Mangue. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). A vítima foi identificada como Magaivery Ferreira de Morais, de 34 anos, natural de Mossoró. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a vítima seguia para o trabalho, em Porto do Mangue, acompanhada de outras três pessoas, quando o veículo foi interceptado. Os suspeitos, todos encapuzados, teriam ordenado que os trabalhadores deitassem no chão e, em seguida, executaram Magaiver. Nenhuma outra pessoa foi ferida. A polícia civil vai investigar o crime.

O mossoroense Magaivery Ferreira de Morais, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20), quando seguia para trabalhar no município de Porto do Mangue.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a vítima estava em um caminhão, acompanhada de outras três pessoas, quando o veículo foi interceptado.

Os suspeitos, todos encapuzados, estavam em um carro. Eles teriam ordenado que os trabalhadores deitassem no chão e, em seguida, executaram Magaiver a tiros.

O grupo fugiu em seguida. Nenhuma outra pessoa foi ferida, o que demonstra que o alvo dos atiradores era apenas o mossoroense.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionada para a remoção do corpo até a sede, em Mossoró, e para colher provas no local do crime.

A equipe da delegacia de polícia civil de Areia Branca vai investigar o caso.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário