07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
16/07/2024 15:06
Atualizado
16/07/2024 15:06

Suspeito de homicídio ocorrido em junho é preso pela Polícia Civil em Areia Branca

A prisão aconteceu nesta terça-feira (16). Contra o suspeito, havia mandados de prisão e um de busca e apreensão em aberto. O crime aconteceu no dia 28 de junho de 2024 , no bairro Navegantes, no mesmo município, e vitimou Francisco Xavier da Rocha. Na casa do suspeito, os policiais também apreenderam duas armas de fogo, uma delas utilizada no homicídio, além de maconha embalada para venda e outros apetrechos para o tráfico de drogas.
Suspeito de homicídio ocorrido em junho é preso pela Polícia Civil em Areia Branca. A prisão aconteceu nesta terça-feira (16). Contra o suspeito, havia mandados de prisão e um de busca e apreensão em aberto. O crime aconteceu no dia 28 de junho de 2024 , no bairro Navegantes, no mesmo município, e vitimou Francisco Xavier da Rocha. Na casa do suspeito, os policiais também apreenderam duas armas de fogo, uma delas utilizada no homicídio, além de maconha embalada para venda e outros apetrechos para o tráfico de drogas.

A polícia civil prendeu, nesta terça-feira (16), um homem pela suspeita de homicídio qualificado. A prisão aconteceu na cidade de Areia Branca.

Contra o suspeito, havia um mandado de prisão e um de busca e apreensão em aberto. O crime aconteceu no dia 28 de junho de 2024 , no bairro Navegantes, no mesmo município, e vitimou Francisco Xavier da Rocha.

A equipe da 42ª DP iniciou uma investigação para identificar os autores do crime, conseguindo reunir provas contra o suspeito, o que levou ao cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

O homem foi preso na própria residência, onde os policiais também encontraram duas armas de fogo, uma delas utilizada no homicídio, além de três quilos de maconha.

Durante o cumprimento de outro mandado de busca, foram apreendidas 200 petecas de maconha embaladas para venda e outros apetrechos para o tráfico de drogas.

Após a prisão, foram realizados os procedimentos de encaminhamento do suspeito à Cadeia Pública de Mossoró/RN, incluindo a realização de exame de corpo de delito junto ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP/RN).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário