07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/07/2024 18:37
Atualizado
24/07/2024 18:41

Senappen lança licitação para reforço da segurança externa da Penitenciária Federal de Mossoró

O processo foi lançado nesta quinta-feira (24) e visa a contratação de empresa especializada em engenharia para execução de obras para o reforço da segurança externa da unidade prisional, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e equipamentos. O serviço inclui a construção de muro, passarela, torres de vigilância, casa de força e posto de controle. Em fevereiro, a Penitenciária Federal de Mossoró protagonizou a primeira fuga de apenados da história do sistema penitenciário federal. Os dois presos foram recapturados 50 dias após a fuga, já estado do Pará.
Senappen lança licitação para reforço da segurança externa na Penitenciária Federal de Mossoró. O processo foi lançado nesta quinta-feira (24) e visa a contratação de empresa especializada em engenharia para execução de obras para o reforço da segurança externa da unidade prisional, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e equipamentos. O serviço inclui a construção de muro, passarela, torres de vigilância, casa de força e posto de controle. Em fevereiro, a Penitenciária Federal de Mossoró protagonizou a primeira fuga de apenados da história do sistema penitenciário federal. Os dois presos foram recapturados 50 dias após a fuga, já estado do Pará.

A Secretaria Nacional de Políticas Penais, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, lançou nesta quarta-feira (24), o processo de licitação para reforço da segurança externa da Penitenciária Federal de Mossoró.

A licitação visa a contratação de empresa especializada em engenharia para execução de obras, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e equipamentos.

De acordo com o documento, publicado no Diário Oficial da União (DOU), as empresas interessadas em concorrer podem entregar as propostas a partir desta quarta. Abertura das propostas acontecerá no dia 12 de agosto, às 14h, no site www.gov.br/compras.

A empresa que sair vencedora do processo ficará responsável pela construção de muro, passarela, torres de vigilância, casa de força e posto de controle.

Em fevereiro, a Penitenciária Federal de Mossoró protagonizou a primeira fuga de apenados da história do sistema penitenciário federal. Os dois presos foram recapturados 50 dias após a fuga, já no estado do Pará.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário