26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
30/03/2015 12:05
Atualizado
13/12/2018 01:14

Ex presidiário é executado a tiros de doze em Caraúbas

Vítima tentou fugir dos atiradores, pulando muro e por cima das casas, mas terminou sendo alcançado e morto. Veja fotos e ouça depoimento de testemunhas.
Gidel de Morais / Icém Caraúbas

A Policia Militar de Caraúbas registrou na tarde desta segunda-feira (30) um assassinato nas imediações da Casa de Cultura, no bairro Leandro Bezerra, zona leste da cidade.

A vítima, identificada por Raí Aluízio da Silva, de 24 anos, mais conhecido por "Nenzinho", foi alvo de vários disparos de arma de fogo de espingarda calibre 12 e pistolas.

A vítima, que estava preso até poucos dias por tráfico de drogas, ainda tentou escapar dos atiradores pulando um muro e subindo numa casa, mas não resisitu e morreu no local.

Os autores do crime foram quatro elementos que se aproximaram em duas motos e, após o delito, fugiram com destino ignorado.

Raí possuía diveras passagens pela polícia. Anteriormente, o jovem foi alvo de duas tentativas de homicídio, no qual conseguiu escapar.

A Policia Civil foi chamada para iniciar as investigações e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), de Mossoró, para fazer a remoção do cadáver para exames.

Testemunha relata, em aúdio, detalhes da ação criminosa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário