03 DEZ 2024 | ATUALIZADO 16:59
POLÍCIA
02/12/2024 20:52
Atualizado
02/12/2024 20:52

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM na BR 304

O assalto a um caminhão baú teria começado nas imediações de Lajes-RN, com os assaltantes disparando alguns tiros. A PM foi avisada e montou barreira perto de Assu para prender os suspeitos, que estavam num Ecosport. Houve confronto e dois suspeitos terminaram morrendo
O assalto a um caminhão baú teria começado nas imediações de Lajes-RN, com os assaltantes disparando alguns tiros. A PM foi avisada e montou barreira perto de Assu para prender os suspeitos, que estavam num Eco Esporte. Houve confronto e dois suspeitos terminaram morrendo

Durante a madrugada, cerca de cinco homens tentaram tomar a carga de um caminhão de assalto na BR 304, imediações do município de Lajes-RN.

A Polícia Militar relata que na ocasião que os assaltantes abordaram o motorista, efetuaram disparos, que foi comunicado as autoridades policiais.

Ainda conforme os policiais, a quadrilha estava num Ecosport e fugiram pela BR 304, na direção do município de Assu-RN e se encontrou com a PM perto do acesso ao Pataxó.

Dois suspeitos que estavam no Ecosport e teriam atirado na polícia, enquanto os outros 3 ou 4 fugiram entrando no mato. Os dois que atiraram na polícia terminaram baleados.

Os dois que ainda não foram identificados, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto de São Francisco, em Assu. Já estavam sem vida.

O motorista do caminhão baú também foi levado para receber atendimento médico na UPA, em Assu. Ele não sofreu ferimentos com os tiros.

O Ecosport que estava com os suspeitos foi apreendido ao 10º Batalhão de Polícia Militar, de Assu. Deve ser entregue a Polícia Civil para investigação.

No local, os policiais realizaram diligências entrando no mato e fazendo barreiras em estradas vicinais próximas, numa tentativa de prender os suspeitos fugitivos.

Os corpos dos suspeitos serão removidos para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário