A equipe da 16ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró está a procura de uma mulher de 44 anos, que encontra-se desaparecida, no município.
Kallianne Emmanuela Fernandes de Brito morava no bairros Barrocas, mas foi vista pela última vez no dia 23 de dezembro de 2024, no Centro de Mossoró. Desde então, os familiares não tiveram mais qualquer notícia sobre o seu paradeiro.
Diante da falta de informações, a família compareceu à delegacia e fez um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento, momento em que a polícia civil iniciou as buscas.
O tio de Kallianne afirmou, durante a confecção do BO, que ela sofre de problemas psiquiátricos, mas também faz uso de entorpecentes.
Quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-la, pode entrar em contato com a polícia civil pelo número (84) 98661-3512, da 16ª DHPP.
OUTROS DESAPARECIDOS NA CIDADE
Além de Kallianne Emmanuel, a polícia civil também está à procura de outras três pessoas que encontram-se desaparecidas em Mossoró e que a população pode ajudar a localizar, enviando qualquer informação sobre o paradeiro delas para a 16ª DHPP. Veja abaixo:
Francisco de Assis Souza, de 61 anos, mais conhecido como De Assis, sumiu no dia 2 de janeiro de 2025. Ele foi visto pela última vez no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, vestindo uma camiseta laranja, listrada. Segundo a polícia civil, a família relatou que o idoso estaria desorientado.
Maurício Feliz de Sousa foi visto pela última vez no bairro Paredões, nesta quinta-feira (5). O idoso, de 85 anos, sofre da doença de alzheimer.
Paulo Sérgio Almeida foi visto pela última vez no dia 21 de junho de 2024, após abandonar um tratamento no Centro de Reabilitação Maanaim, localizado no bairro Rincão, em Mossoró. Desde então, a família não teve mais qualquer notícia dele.