15 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
14/02/2025 12:00
Atualizado
14/02/2025 12:00

Bombeiros combatem incêndio por 5 horas em caçamba de materiais recicláveis, em Mossoró

A guarnição foi acionada por volta das 23h36 desta quinta-feira (13), para a empresa Ambipar, localizada no Alto de São Manoel. Aparentemente, segundo registrado pelas câmeras de segurança do local, o incêndio foi iniciado por combustão espontânea, devido aos materiais que havia dentro da caçamba. Os bombeiros só conseguiram controlar completamente as chamas por volta das 4h37 desta sexta-feira (14). A caçamba ficou parcialmente destruída. Não houve vítimas.
Bombeiros combatem incêndio por 5 horas em caçamba de materiais recicláveis, em Mossoró. A guarnição foi acionada por volta das 23h36 desta quinta-feira (13), para a empresa Ambipar, localizada no Alto de São Manoel. Aparentemente, segundo registrado pelas câmeras de segurança do local, o incêndio foi iniciado por combustão espontânea, devido aos materiais que havia dentro da caçamba. Os bombeiros só conseguiram controlar completamente as chamas por volta das 4h37 desta sexta-feira (14). A caçamba ficou parcialmente destruída. Não houve vítimas.

Um incêndio destruiu parcialmente uma caçamba de materiais recicláveis, entre a noite desta quinta-feira (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de Mossoró. O caso aconteceu na empresa Ambipar, localizada no Alto de São Manoel.

Aparentemente, segundo registrado pelas câmeras de segurança do local, o incêndio foi iniciado por combustão espontânea, devido aos materiais que havia dentro da caçamba.

Segundo os bombeiros, tratava-se de um misto de todos os descartes que vêm de eólicas e refinarias da região. O material é utilizado em caldeiras da fábrica de cimento e já estava preparado e embalado para ser entregue à fábrica, quando o acidente aconteceu.

A guarnição do CBM foi acionada por volta das 23h36. Somente após 5 horas de trabalho intenso, por volta das 4h37, o fogo foi completamente controlado.

Ainda segundo os bombeiros, durante a operação, foram necessários três abastecimentos de água, somando um total de 13.500 litros para conter as chamas e garantir a segurança do local.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário