20 FEV 2025 | ATUALIZADO 16:42
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
17/02/2025 15:14
Atualizado
17/02/2025 15:17

Imagens de câmera de segurança mostram briga que terminou em morte, em Caraúbas

Mateus Silva de Araújo foi morto a tiros, no final da noite deste domingo (16), em um espetinho, localizado no bairro Sebastião Maltez, em Caraúba. O crime foi registrado por uma câmera de segurança que havia no local. Não há informações precisas sobre o que teria motivado a discussão, mas as imagens mostram a vítima entrando em uma briga contra o suspeito e outros dois homens. O vídeo também mostra que o pai de Mateus tentou contê-lo, mas sem sucesso. No momento dos disparos, o homem também foi alvejado de raspão no braço. A polícia civil vai investigar o caso.
Imagens de câmera de segurança mostram momento em que briga termina em morte, em Caraúbas. Mateus Silva de Araújo foi morto a tiros, no final da noite deste domingo (16), em um espetinho, localizado no bairro Sebastião Maltez, em Caraúba. O crime foi registrado por uma câmera de segurança que havia no local. Não há informações precisas sobre o que teria motivado a discussão, mas as imagens mostram a vítima entrando em uma briga contra o suspeito e outros dois homens. O vídeo também mostra que o pai de Mateus tentou contê-lo, mas sem sucesso. No momento dos disparos, o homem também foi alvejado de raspão no braço. A polícia civil vai investigar o caso.

Uma briga em um espetinho, localizado no bairro Sebastião Maltez, no município de Caraúbas, terminou com um rapaz morto e o pai dele alvejado de raspão no braço, no final da noite deste domingo (16). O crime foi registrado por uma câmera de segurança que havia no local.

Não há informações precisas sobre o que teria motivado a discussão, mas as imagens mostram a vítima entrando em uma briga contra o suspeito e outros dois homens.

Antes de começarem as agressões, um homem, que aparentemente trabalha no local, chamou o pai de Mateus para retirá-lo do local, afirmando que ele estava “atrás de briga”. Pai ainda tentou contê-lo, mas sem sucesso.

Após diversas agressões de ambas as partes, um dos homens sacou uma arma e desferiu três tiros contra Mateus. No momento dos disparos, o pai também foi alvejado de raspão no braço.

O corpo de Mateus foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), da cidade de Mossoró.

A polícia civil instaurou um inquérito para investigar o que teria motivado o crime e sua autoria.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário